top of page

2ª rodada da Copa Oliveira de Futebol: São Salvador vence com autoridade, Inter e União empatam.

A 2ª rodada da Copa Oliveira de Futebol começou com um empate alucinante e uma vitória imponente, em noite de bom público no Estádio José Maia.


União F.C. (São Francisco de Paula) 3 x 3 Internacional de Carmo da Mata

Em um empate alucinante as equipes Francisco-paulense e Carmense lutaram pela vitória até o último minuto e entregaram um grande jogo aos espectadores. No primeiro tempo as equipes mantiveram a postura conservadora, e se estudaram sendo muito cautelosos nas ações de ataque. Contudo a equipe do Internacional abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo em jogada diagonal, com cruzamento rasteiro que pegou a equipe do União despreparada, o zagueiro Leandro acabou marcando um gol contra.


O Segundo tempo se iniciou com o Internacional exercendo grande pressão na saída de bola da equipe do União, e uma compactação de meio campo que deu a vantagem para a equipe Carmense, que logo ampliou o placar com dois gols em saída de contra-ataque abrindo 3 x 0 no placar. A está altura os torcedores tinham a vitória do Inter como assegurada, porém aos 20 minutos da 2ª etapa, Lucas iniciou a reação do União, com um chute rasteiro aproveitando o rebote. Thiago Henique com um golaço de primeira e Kassio aproveitando falha do goleiro Julimar empataram a partida aos 42 minutos do segundo tempo.


Vale ressaltar que ambas as equipes foram para o jogo com muitos desfalques, tendo poucos jogadores no banco de reservas, o que não impediu de protagonizarem um grande jogo.


União E.C. 0 x 3 São Salvador

A segunda partida da noite tinha status do grande jogo da primeira fase da competição, e a equipe do São Salvador demonstrou um espirito de muita raça para se impor no jogo. Apesar das triangulações e tabelas interessantes protagonizadas pela equipe do União, o São Salvador respondeu com muita velocidade e na jogada trabalhada na área, Quinho chutou e Lucas pegou o rebote para colocar a equipe do São Salvador na frente. Na sequência do primeiro tempo, o goleiro Wesley Muriqui fez grandes intervenções nas decidas da equipe do bairro das Graças, e garantiu a vantagem do São Salvador, que acabou recuando após marcar seu gol.

O segundo tempo se iniciou da mesma forma que terminou o primeiro, com uma pressão da equipe do União, porém o contra-ataque do São Salvador foi letal. Aos 11 minutos do segundo tempo, o veterano Quinho recebeu na lateral e bateu colocado no angulo do goleiro Dé e marcou o gol mais bonito da noite, e aos 42 minutos Jhon Jhon deu números finais a partida com muita velocidade tocando na saída do goleiro.


O atacante Lucas do São Salvador deu entrevista ao final do jogo para a equipe da Formiguense Sports que fez a transmissão em parceria com a Gazeta de Minas, e ressaltou a união da equipe do São Salvador, e relatou a emoção de marcar e homenagear seu pai que faleceu recentemente. O jogador foi um dos destaques da partida, marcando um gol e participando de muitas jogadas de ataque.


0 comentário

Comments


bottom of page