top of page

50 kg de entorpecentes são apreendidos e dois homens foram presos na MG 050 em Divinópolis

Dois homens foram presos com aproximadamente 50kg de drogas na tarde desta segunda-feira (15), na MG 050 em Divinópolis.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), durante a Operação Narco Minas 2024, os militares abordaram um ônibus na altura do km 130, que seguia de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte. Ao entrar no interior do ônibus, os militares perceberam que dois passageiros que estavam no fundo do veículo, ficaram bastante nervosos.


Após aplicar o semovente, Black, nas bagagens que estavam no bagageiro do ônibus ,o cão mudou o comportamento em 03 malas, que depois de verificação junto ao motorista, foi constatado que os proprietários das bagagens eram os passageiros suspeitos que estavam no fundo do ônibus .


Durante as buscas nas bagagens dos passageiros de 44 e 30 anos , foram localizadas 24 barras de maconha e 25 bolas de substância conhecida por maconha colombiana,(Skank), totalizando aproximadamente 50 kg de entorpecentes .


Ainda segundo a PMRV os autores informaram que receberiam 4 mil reais para transportar a droga do estado do Paraná para a cidade de Betim /MG.


Diante dos fatos os autores foram presos, e conduzidos até a Delegacia juntamente com as drogas localizadas e apreendidas.


0 comentário

Comments


bottom of page