top of page

Ação da PCMG desarticula esquema de produção de drogas na capital


Policiais encontraram uma estufa usada na preservação de mudas de skank - Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nessa terça-feira (04) dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Nova Granada e Bairro Santo André, em Belo Horizonte, em ação de combate ao tráfico de drogas. Durante os trabalhos policiais, um casal foi preso em flagrante.


Nos imóveis alvos das buscas, policiais do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) encontraram um complexo sistema de estufas, com diversos vasos contendo pés de substâncias semelhantes ao skank, além da droga já colhida e pronta para a comercialização. Na oportunidade também foram apreendidos insumos utilizados para beneficiação de mudas.


Segundo o delegado Rodolpho Machado, trata-se de um sofisticado esquema para produção de drogas com alto valor agregado, tendo um público-alvo com alto poder aquisitivo, contando ainda com colaboradores para a distribuição dos entorpecentes.


A ação foi coordenada pela 2ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Decna), unidade vinculada ao Denarc. As investigações prosseguem.


(Com informações da Polícia Civil)

0 comentário

Comments


bottom of page