top of page

Acidente entre dois veículos deixa um morto e feridos na MG-050, em Divinópolis

Batida entre carro e caminhonete aconteceu no fim da madrugada desta quinta-feira (9), no km 136.


Foto: Redes sociais/reprodução

Um idoso de 72 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em uma batida envolvendo carro e caminhonete, no km 136 da MG-050, em Divinópolis, no fim da madrugada desta quinta-feira (9).


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da caminhonete, de 42 anos, contou que seguia no sentido Divinópolis/Formiga. Ele disse que o motorista do carro, de 55 anos, que estava no sentido contrário, efetuou uma manobra de ultrapassagem em local proibido e invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra a caminhonete.


A PMRv também foi ao hospital para ouvir o condutor do carro, que alegou não lembrar detalhes do ocorrido. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com a polícia, com a batida, o idoso de 72 anos morreu no local.


Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais e UPA, sendo um homem de 57 anos (estado grave), um homem de 36 anos (ferimentos leves) e um homem de 51 anos (ferimentos leves). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e equipe da concessionária AB Nascentes das Gerais estiveram no local para atendimento e socorro às vítimas. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada e realizou os trabalhos de praxe.

0 comentário

Comments


bottom of page