top of page

Acidente entre três veículos termina com dois motoristas feridos e um preso por direção perigosa na BR-354

Motorista de carreta carregada com soja perdeu controle da direção e acabou batendo em um caminhão e uma caminhonete na rodovia em Formiga.


Foto: PMRv/Divulgação

Um acidente entre uma carreta carregada com soja, um caminhão e uma caminhonete terminou com dois motoristas feridos e um preso por direção perigosa na BR-354, em Formiga, na noite de terça-feira (21).


O condutor da carreta, de 28 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia sentido Formiga a Candeias quando, em uma curva, perdeu o controle da direção e o veículo ficou forma de L na pista. Em seguida, bateu em um caminhão e uma caminhonete que estavam no sentido contrário.


O caminhoneiro, de 32 anos, ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


O motorista da caminhonete, de 41 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido no local pelo Samu. A soja transportada na carreta ficou espalhada na pista. Ainda segundo a PMRv, o condutor recebeu voz de prisão por direção perigosa, já que estava trafegando com o veículo de grande porte fora do horário permitido.

0 comentário

Comments


bottom of page