top of page

Aniversário de Carmo da Mata com briga no centro


Fato ocorreu em um local distante do circuito da festa em comemoração aos 84 anos da cidade - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens gravadas por internautas, na noite do último sábado (17), mostram cenas de uma briga generalizada ocorrida na Praça Presidente Vargas, abaixo do terminal rodoviário de Carmo da Mata.


A briga começou após o desentendimento de ex-casais que se encontraram no local. Nas imagens, pelo menos seis pessoas, entre homens e mulheres, aparecem na confusão com troca de socos, tapas, chutes e enforcamento.


A Polícia Militar da cidade informou que uma das partes registrou um boletim de ocorrência por ameaça e a outra por agressão. Uma das mulheres envolvidas teve diversas escoriações pelo corpo.


A Prefeitura Municipal esclareceu que a briga não ocorreu no circuito da festa em comemoração aos 84 anos da cidade que estava sendo realizada na mesma data. O evento organizado pela Administração, aconteceu na Praça Joaquim Afonso Rodrigues e contou com um vasto policiamento, além de profissionais da segurança privada contratadas para reforçar a segurança do público presente.


Confira o vídeo:




0 comentário

Kommentare


bottom of page