top of page
Foto do escritorKenia Paula

Após confusão em Divinópolis, PM escolta torcedores na saída para BH e River contrata segurança privada

Argentinos e Brasileiros se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (22) na Arena MRV, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores


Vìdeo: Redes Sociais


O River Plate traçou um esquema de segurança especial para a partida desta terça-feira (22), contra o Atlético, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte.


Cerca de 4 mil torcedores da equipe argentina são aguardados no estádio, tendo em vista que os ingressos destinados para a torcida visitante se esgotaram na semana passada. Após a confusão envolvendo atleticanos e torcedores do River nessa segunda (21) em Divinópolis, o River contratou um sistema de segurança privado para quem acompanhar a partida na Arena MRV. A Polícia Militar realizou em Divinópolis, a escolta dos ônibus com os torcedores argentinos que assistirão o jogo em Belo Horizonte (veja o vídeo no fim da matéria).


Muitos torcedores já estão nos arredores do estádio. Os Millonarios fecharam a rua Margarida de Assis Fonseca exclusivamente para os torcedores argentinos, para que fiquem isolados dos atleticanos. A medida foi anunciada pelo próprio clube. Além da segurança privada, os torcedores terão banheiros químicos e carrinhos de food truck à disposição no local. O objetivo é evitar confusões como ocorreu em Divinópolis.


Após a partida desta terça-feira, as equipes voltam a se enfrentar na próxima terça (29), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Quem avançar terá como adversário o vencedor do confronto entre Botafogo x Peñarol – URU. A final será no próprio estádio do River, no dia 30 de novembro.

0 comentário

Comments


bottom of page