top of page

Após tentativa de saque de carga na BR-381, PRF apreende 3 veículos e recupera parte das mercadorias


Carga de peças de tecido, eletrônicos e materiais escolares foi avaliada em R$ 100 mil - Foto: PRF

Em mais uma ação na última sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou grande parte de uma carga que estava sendo furtada e efetuou a apreensão de três veículos, que eram supostamente utilizados na prática ilícita, ocorrida no quilômetro 725 da BR-381, na cidade de Carmo da Cachoeira.


As apreensões ocorreram após a concessionária responsável pela rodovia acionar a PRF para informar sobre o acidente de um caminhão carregado com peças de tecido, eletrônicos e materiais escolares, e sobre a ocorrência de saque da referida carga, avaliada aproximadamente em R$ 100 mil.


Quando a equipe da PRF aproximou-se do local, os saqueadores fugiram para um matagal existente nas imediações e os policiais conseguiram interromper o saque e localizar grande parte da carga que havia sido deixada pelos saqueadores no interior de uma plantação adjacente ao acidente.


Durante a ocorrência, os PRFs conseguiram ainda apreender três veículos (dois Volkswagen/Gol e uma Volkswagen/Kombi), sendo um deles carregado com parte da carga saqueada, porém sem ocupantes.


A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Varginha, na qual a carga foi restituída ao responsável pelo transporte.


(Com informações da PRF)

0 comentário

コメント


bottom of page