top of page

Arteris Fernão Dias estima mais de 900 mil veículos na Fernão Dias durante o feriado do Trabalhador


Operação Especial começa nessa sexta-feira (28). A concessionária orienta os motoristas para que façam revisão em seus veículos antes de pegar a estrada - Foto: Arteris

Com o objetivo de garantir a segurança dos usuários, a Arteris Fernão Dias realizará uma operação especial de tráfego para o feriado prolongado do Trabalhador. Entre os dias 28 de abril e 2 de maio, a concessionária estima que cerca de 980 mil veículos devem trafegar no trecho entre Contagem (MG) e Guarulhos (SP) da BR-381. Equipes extras estarão em pontos estratégicos da rodovia e haverá sinalização em trechos específicos ao longo dos 562 quilômetros administrados.


No período, as obras de manutenção serão executadas somente em caráter emergencial. Os locais com obras fixas, como a implantação da 3ª faixa na região de Mairiporã, permanecerão com os canteiros sinalizados, mas sem impactar a movimentação de veículos na via.


Previsão de tráfego


O pico previsto na saída do feriado será na sexta-feira (28), com 309 mil veículos. A expectativa é que o fluxo seja mais intenso no trecho paulista entre Guarulhos e Bragança Paulista e no trecho mineiro entre Contagem e Itatiaiuçu.

0 comentário

Comments


bottom of page