top of page

Barracas do Carnaval 2023 serão realocadas na Praça XV de Novembro em Oliveira


Maior parte dos espaços de alimentação estará em frente ao Banco do Brasil - Foto: Leonardo Barros

Os espaços que receberão as barracas do Carnaval 2023 já estão sendo preparados na Praça XV de Novembro no centro de Oliveira.


Desta vez, a maioria dos barraqueiros realizarão o atendimento ao público no espaço do estacionamento rotativo, em frente ao Banco do Brasil. Haverá também espaços para barracas em frente a Igreja Matriz, em frente ao Hotel Bandeirantes e na Praça Dr. José Ribeiro da Silva, em frente ao OliveiraPrev. Uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está no local e realiza a perfuração da massa asfáltica para a adequação da rede de esgoto, de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.


Segundo o secretário de Cultura, Kilder Pinheiro, a festa terá dois palcos para as apresentações dos blocos e shows. O número de banheiros também foi ampliado em relação aos anos anteriores. A segurança da festa também será reforçada para que todas as pessoas possam participar do evento.


Este ano, o Carnaval de Oliveira acontece de 16 a 21 de fevereiro, e contará com a apresentação de 14 blocos, já confirmados oficialmente, e apresentações musicais diversas.


A festa terá a cobertura oficial da Gazeta de Minas e M.A.P Soluções Digitais.

0 comentário

Comments


bottom of page