top of page

Brasileiro foragido nos EUA é capturado após 14 dias


Danilo Cavalcante, o brasileiro condenado à prisão perpétua, que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, foi capturado hoje (13), segundo informações da polícia da Pensilvânia.


A captura acontece no 14º dia das buscas, que envolveram uma megaoperação com 500 policiais e participação do FBI e mobilização de prefeituras e governos regionais. Danilo matou a facadas uma ex-namorada e escalou as paredes da prisão para fugir. Conseguiu caminhar por 38 quilômetros, roubou uma van e um rifle, e trocou tiros com um morador.


Cavalcante foi preso pouco depois das 08h no horário local (09h no horário de Brasília). No período de fuga, o brasileiro foi visto algumas vezes por câmeras de segurança e moradores. A última delas antes da captura foi na cidade de South Coventry, no condado de Chester, no leste da Pensilvânia. Um cerco foi então montado na região, a 32 quilômetros da prisão de onde ele escapou, e a 74 quilômetros da cidade da Filadélfia, a maior cidade da Pensilvânia e perto também de Nova York.


(Com informações do G1)

0 comentário

Comments


bottom of page