top of page

Briga em escola de Itaúna termina com adolescente ferida

Uma briga entre alunos na Escola Estadual Professora Geralda Magela Leão de Melo, no bairro Aeroporto, em Itaúna, nesta terça-feira (16), deixou uma adolescente ferida.


De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser acionada para atender uma briga em uma escola, os militares se deslocaram até o local, onde em contato com os envolvidos: uma menor, de 15 anos, vítima, relatou que vem sofrendo importunações constantes de duas menores (ambas 14 anos), por motivos de ciúmes, em virtude de um amigo em comum com as três. Ela disse ainda, que uma das meninas de 14 anos a empurrou no pátio, momento em que começou uma briga.


Ainda segundo a PM, uma mulher de 29 anos, mãe da menina que empurrou, contou que estava em uma reunião, juntamente com sua outra filha, para tratar sobre a situação das menores; e que ao presenciar a briga, interviu com a finalidade de separar as envolvidas, onde houve puxões de cabelos recíprocos.


Já conforme uma mulher de 48 anos, ela também encontrava-se para uma reunião, quando viu duas menores empurrarem sua filha, e nesse momento interviu na situação, impedindo que ambas continuassem as agressões. Ela disse ainda que nesse instante, sofreu um puxão de cabelo, e frisou que a mulher de 29 anos, responsável pela menor de 14 anos, dizia a todo instante: “eu vou te pegar, isso não vai ficar assim, vou pegar uma por uma”.


Ainda conforme a Polícia Militar a adolescente de 15, apresentava um corte interno da boca, e foi levada ao Hospital.


Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi finalizada.


Foto: Redes Sociais

0 comentário

Comments


bottom of page