top of page

Cão atropelado no Bairro Bandeirantes teve fratura pélvica


Animal está internado em uma clínica veterinária - Vídeo: Divulgação/Redes Sociais


Um cachorro que foi atropelado no início da tarde dessa quarta-feira (16) na Rua José Cupertino Pinheiro Chagas, no Bairro Bandeirantes, teve aparentemente uma fratura grave na região da pelve (bacia) e passará por um procedimento cirúrgico.


O cão estava andando na rua, quando foi atropelado por um veículo de cor azul. Segundo informações, o condutor, ainda não identificado, não parou para prestar socorro ao animal, que se encontra atualmente internado em uma clínica veterinária.


Protetores da causa animal estiveram no quartel de Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17) para tentar identificar os ocupantes do veículo. Eles informaram que o animal tem dono, e o mesmo será notificado.


Segundo protetores, toda ajuda será necessária para custear os procedimentos operatórios, internação e medicamentos. O interessado em ajudar pode entrar em contato com Mônica Helena Lopes no telefone (37) 99902-7032 ou com o vereador André Luiz da Silva no telefone (37) 99863-1185. As contribuições diretas, com qualquer valor, podem ser enviadas para a conta descrita abaixo:


Banco do Brasil

Conta Corrente: 27491-7

Agência: 0443

CNPJ: 20.323.969/0001-00

Nome: Associação Focinho Amado


Foto: Divulgação/Redes Sociais

0 comentário

Comments


bottom of page