CAMPEONATOS DE FUTEBOL EM OLIVEIRA


Como já anunciado pela Prefeitura Municipal, foi assinado no mês de abril pela Prefeita Cristine Lasmar, Secretário de Esportes Kilder Pinheiro, e pelo Presidente da LEMO Werley Pituca, um convênio para a realização dos campeonatos de futebol e futsal neste ano de 2022.


De acordo com a diretoria da Liga Esportiva Municipal de Oliveira (LEMO), a Copa Oliveira de Futsal que deve acontecer nas dependências do Oliveira Tênis Clube, será realizada ainda neste primeiro semestre, com a participação de pelo menos 09 equipes.


Além da Copa de Futsal, no segundo semestre deve acontecer o Campeonato Municipal. Cerca de R$30 mil reais serão utilizados de recursos da Prefeitura. a Liga vai utilizar recursos da prefeitura


O Secretário de Esportes informou que os dois campeonatos serão totalmente gratuitos, e fazem parte de um árduo trabalho de reestruturação do futebol Oliveirense.


A 19ª edição da Copa Oliveira de Futsal contará com as participações de Barreiro, Bangu, Benfica, Dom Bosco, São Cristóvão, Internacional de Carmo da Mata, Flamengo, Aliança de Morro do Ferro e São Francisco Futebol Clube da cidade de São Francisco de Paula.




0 visualização0 comentário