top of page

Campos das Vertentes: operação visa desarticular grupo criminoso


Drogas estavam sendo distribuídas em várias cidades - Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou na última sexta-feira (02) uma operação de combate ao tráfico de drogas, com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atuando no Campo das Vertentes.


As investigações tiveram início há aproximadamente seis meses após levantamentos de que um indivíduo investigado seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Alto Rio Doce e Cipotânea. No decorrer das investigações, três membros do grupo foram identificados e presos em flagrante no momento em que transportavam as drogas.


Dando continuidade aos trabalhos de polícia judiciária, a PCMG solicitou dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, que foram todos expedidos pela Justiça e executados pelas equipes policiais.


Em Alto Rio Doce, foram cumpridas uma ordem de prisão temporária e duas de busca e apreensão; enquanto na cidade de Cipotânea, um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.


Ao todo foram apreendidos drogas, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja e uma balança de precisão. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.


(Com informações da PCMG)

0 comentário

Comments


bottom of page