![](https://static.wixstatic.com/media/2b8d68_62b71af697754e26a08ecfce8c3544bd~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_66,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/2b8d68_62b71af697754e26a08ecfce8c3544bd~mv2.jpg)
A Prefeitura de Oliveira, por meio da sua Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, disse estar empenhada em manter as ruas seguras e livres de veículos abandonados, que possam representar riscos à saúde e ao bem-estar da comunidade.
Caso o cidadão identifique a presença de veículos abandonados ou sucatas em vias públicas que também possam estar servindo de criadouros para o mosquito da dengue, é necessário que a pessoa tire uma ou mais fotos do veículo e envie para o número da Prefeitura no 3331-9800. Ao enviar a denúncia o cidadão deve descrever a localização exata do local da fotografia.
A equipe da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde receberá a denúncia e realizará as devidas notificações e procedimentos necessários. Após a notificação, o prazo máximo para recolhimento do veículo abandonado ou sucata é de 48 horas.
O Executivo informou que as equipes farão o possível para remover o veículo o mais rápido possível, contribuindo para a limpeza e a segurança da cidade.