top of page

Chuva de granizo causa estragos na região de Cana Verde (MG)


Temporal com ventos intensos destruiu telhados de residências, danificou veículos e devastou lavouras - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma forte chuva de granizo com ventos intensos que caiu sobre a região da cidade de Cana Verde (MG), nessa segunda-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, deixou casas e carros danificados; ruas e avenidas intransitáveis e destruiu diversas lavouras.


Imagens gravadas por moradores mostram a quantidade de pedras de granizo sobre as vias públicas e pastos do município, e principalmente na BR-354, rodovia que liga Cana Verde à Campo Belo.


Segundo informações, outros municípios da redondeza, como Perdões, também foram atingidos pelo temporal.


A Prefeitura Municipal de Cana Verde informou que a Defesa Civil está em atendimento especial à população devido aos danos e pontos críticos de alagamentos. Em caso de dúvidas ou emergências o cidadão pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (35) 99700-5823, Polícia Militar no 190, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no 192 e a Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig), em caso de problemas com a energia elétrica, no telefone 116.

0 comentário

Comentarios


bottom of page