top of page

Chuvas ampliam problemas na estrutura do PSF de Morro do Ferro


Equipe da Prefeitura esteve no local e realizou uma avaliação técnica - Foto: Divulgação/Redes Sociais

A passagem das fortes chuvas pela cidade de Oliveira, nos últimos dias, ampliou os problemas relacionados à estrutura física do Programa Saúde da Família (PSF) Aurélio Leão de Souza em Morro do Ferro, distrito da cidade.


Foram registrados vários pontos de infiltrações e, em um dos banheiros, uma parte do forro de gesso desabou e por sorte não atingiu nenhum paciente e funcionário.


Nessa quinta-feira (12), funcionários do Executivo Municipal, incluindo a secretária de Saúde, engenheiro e o secretário de Governo, estiveram no local juntamente com à nova mesa diretora da Câmara de Oliveira e avaliaram a situação do imóvel.


O engenheiro Rubens Barcelos disse que os problemas, ''já controlados'', foram causados pelas fortes chuvas e que a situação atual não coloca nenhum funcionário e usuário em risco.


O secretário de Governo, Ramon Domingos, informou que a obra possui 05 anos de garantia, e que a empresa responsável pelos trabalhos já foi notificada e multada por descumprimento de contrato.


A secretária de Saúde, Nonata Elisângela, disse que já havia recebido demandas da unidade, mas devido ao período chuvoso não foi possível atender as reivindicações.




Veja o vídeo da visita técnica feita pela Prefeitura:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page