top of page

Cinco pessoas ficam feridas em batida entre dois carros na MG 050 em Itaúna

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na noite deste domingo (14), na MG 050, próximo ao km 61, em Itaúna.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Itaúna e Mateus Leme e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna.


A equipe da USB de Itaúna, realizou o atendimento de uma mulher de 32 anos, consciente, queixando dor no braço esquerdo; de uma menina de seis anos, consciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e corte no queixo; e de uma menina de nove anos, consciente e com corte na região dos olhos. Todas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves.


A USB de Mateus Leme ficou responsável por uma mulher, que não teve a idade divulgada, estava consciente e queixando dor lombar e cervical. Ela foi imobilizada e encaminhada também para o Hospital Manoel Gonçalves.


Ainda segundo o Samu, a USA socorreu o motorista de um dos carros, que estava preso pelo banco do veículo, inconsciente apresentando corte na região dos olhos. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado, imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.


O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência e no local as equipes fizeram o atendimento de cinco vítimas.


A Polícia Militar Rodoviária ainda não divulgou a dinâmica do acidente.


Foto: PMRv

0 comentário

Comments


bottom of page