top of page

Cinco pessoas presas em Carmo da Mata após roubo de celular


Na residência onde estava o aparelho foram encontradas diversos outros materiais de procedência duvidosa - Foto: Polícia Militar

Após o roubo de um celular registrado nessa quarta-feira (12) a Polícia Militar de Carmo da mata conseguiu rastrear o aparelho e localizá-lo na residência de um indivíduo conhecido pela prática de diversos crimes na cidade. No local indicado pelo rastreador haviam outras quatro pessoas que também foram abordadas.


Nas buscas no interior e ao redor do imóvel, os militares localizaram uma arma de fogo artesanal de calibre 38 que estava atrás de um guarda-roupa. Também foram encontrados outros três aparelhos celulares de procedência duvidosa e vários micro tubos e sacos plástico utilizados para embalar e comercializar entorpecentes.


No quintal do imóvel, a PM ainda encontrou 9 tabletes pequenos de uma substância análoga a maconha, aproximadamente 15 quilos de fios de cobre de procedência duvidosa e um soco inglês.


Diante do fato, foi dado voz de prisão aos 05 envolvidos, que foram encaminhados para a Santa Casa de Carmo Carmo da Mata para relatório médico e posteriormente levados para a delegacia de plantão em Campo Belo juntamente com todo o material apreendido.

0 comentário
bottom of page