top of page

Copa Oliveira: Partidas do grupo B agitam a Sexta Feira

Na última sexta feira (26), ocorreram 2 partidas válidas pela primeira rodada do grupo B da Copa Oliveira de futebol amador.


Na primeira partida, as equipes do União E.C. e Sparta F.C. se enfrentaram, e em noite infeliz para os goleiros, o Sparta goleou a equipe do União por 4x1, com três gols de Deivid, em partida muito movimentada. As duas equipes fizeram um jogo truncado, com alguns lances duros, com a equipe do Sparta sendo eficiente nas finalizações.


Na segunda partida as equipes do A.A. Internacional de Carmo da Mata e Cantareira duelaram até os últimos minutos, em jogo muito faltoso e com muitas reclamações sobre a arbitragem. A equipe do Cantareira abriu o placar logo no ínicio da partida com um belo gol de Jonathan, que chutou forte na saída do goleiro. A equipe do Cantareira recuou e o Internacional aproveitou para empatar a partida no fim do primeiro tempo, em escanteio muito bem cobrado. No segundo tempo o jogo ganhou em emoção com chegadas perigosas nos minutos finais. E aos 43 minutos da etapa final, em ataque perigoso da equipe do Cantareira, o zagueiro da equipe do Internacional acabou cometendo um penalti, convertido com perfeição por Carlos Vitor, dando números finais à emocionante partida.








0 comentário

Comments


bottom of page