top of page

Corpo de jovem é encontrado enterrado no bairro Jardim Copacabana em Divinópolis

A Polícia Civil já iniciou investigações para apurar o assassinato de Paulo Victor Pereira Viriato, de 25 anos, encontrado enterrado em um lote vago, na Rua Lúcia Germano, no Bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil para desenterrar a vítima no local.


De acordo com informações de familiares, ele saiu para ir à casa de um irmão e não deu mais notícias. Após ser desenterrado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Instituto Médico Legal, que irá identificar a causa da morte, mas há informações de que havia marca de tiros no corpo.


O carro de Paulo Victor foi encontrado em uma das ruas principais do bairro. Documentos pessoais e pertences dele estavam dentro do veículo. A vítima não tinha antecedentes criminais, por isso, ainda não há qualquer hipótese sobre a motivação para o crime.


A polícia pede que qualquer informação que possa levar aos autores, seja repassada pelos telefones 190, da Polícia Militar ou o 181, o Disque Denúncia Unificada, de forma anônima.


Foto Polícia Militar

0 comentário

Comentarii


bottom of page