top of page

Criança de 8 anos é assediada por homem de 54 anos com doença mental no interior de igreja em Divinópolis


Foto: Polícia Civil

Uma criança de 8 anos foi vítima de estupro de vulnerável, em uma igreja, localizada na Rua Santa Catarina, na Vila Belo Horizonte, em Divinópolis.


A mãe da vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o homem assediou sua filha, mostrando as partes íntimas, com falas sexuais e passando as mãos em seu corpo, quando ela estava no interior da Igreja Nossa Senhora da Guia, onde havia ido buscar água. A mãe afirmou ainda, que ela estava brincando com os filhos na praça e a menina entrou na igreja para encher uma garrafa de água, tendo sido assediada pelo suspeito. A criança correu até a mãe e contou a história, momento em que ela acionou a Polícia Militar.


Durante rastreamento, o homem de 54 anos foi preso. De acordo com a PM, ele aparentava deficiência mental, o que foi confirmado também por seus familiares.


A criança foi encaminhada para atendimento médico e psicológico. Já o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado. O caso será acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

0 comentário

Kommentare


bottom of page