top of page

Criminosos assaltam centro de distribuição da Shopee e Shein em Minas Gerais


Ilustrativo

Um assalto foi registrado em um centro de distribuição que faz entregas para as plataformas de e-commerce da Shopee e Shein em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira (16). O ataque, que resultou em reféns e furto de centenas de encomendas, só foi divulgado nesta terça-feira (20) pela Polícia Militar.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), um grupo de criminosos invadiu o estabelecimento, fazendo funcionários reféns durante a execução do roubo. O relatório policial detalha que aproximadamente 700 encomendas foram levadas do centro de distribuição.


De acordo com a PM, parte do grupo fugiu em um carro roubado no local, levando quatro funcionários como reféns, enquanto outros dois assaltantes utilizaram uma van para transportar os itens furtados.


Os funcionários sequestrados foram abandonados às margens da BR-262, sem ferimentos. Ao chegar ao centro de distribuição, as autoridades encontraram o portão aberto e o local vazio.


A J&T Express, responsável pelo centro de distribuição, emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e garantindo que está em contato com as autoridades para auxiliar nas investigações. “Lamentamos o caso e informamos que comunicamos o fato à autoridade policial, colaborando com as investigações para que o caso seja apurado o mais rápido possível, com a devida identificação e atração dos infratores envolvidos”, afirmou a empresa.


As autoridades policiais continuam investigando o caso, para identificar e localizar os criminosos.

0 comentário

Comentários


bottom of page