top of page

Diretor-Geral da PRF visita Minas Gerais e quer uma polícia mais próxima do cidadão


Inspetor Antônio conheceu as estruturas e o trabalho nos Núcleos de Operações - Foto: PRF

Na última segunda-feira (06), o Diretor-Geral da PRF, Inspetor Antônio Fernando Oliveira, acompanhado do Diretor de Operações, Inspetor Marcus Vinícius Silva de Almeida, visitou Minas Gerais e conheceu um pouco da estrutura e do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais no estado.


Recebidos pelo Superintendente Substituto da PRF em Minas Gerais, Inspetor Matheus Horta Diniz Fiorino da Costa Oliveira, os diretores estiveram, na parte da manhã, no Hangar do Corpo de Bombeiros Militar, localizado no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, onde serão as futuras instalações do Núcleo de Operações Aéreas em Minas Gerais (NOA-MG). A visita serviu para conhecer o local e fortalecer a parceria existente entre as instituições.


Ainda pela manhã, com o objetivo de conhecerem o trabalho desempenhado pela equipe do NOA-MG, os diretores realizaram um sobrevoo na BR-040 e na BR-381, principais rodovias de acesso e saída da capital mineira.


Na parte da tarde, as autoridades estiveram em Contagem (MG) visitando a sede da Superintendência da PRF no estado, onde puderam conversar com o efetivo policial e administrativo presente, e conheceram mais sobre Minas Gerais, e sobre os projetos e as atividades desenvolvidas na PRF-MG.


Em sua passagem pelas unidades administrativas da PRF-MG, o Diretor-Geral enfatizou que “A PRF é uma polícia que preza pela qualidade do serviço prestado e um atendimento humanizado a todos os cidadãos. E desta mesma forma buscaremos, na nova gestão, valorizar o nosso efetivo, através de uma gestão participativa e equilibrada, para que possamos juntos resgatar os valores desta instituição centenária que é a PRF."


(Com informações da PRF)

0 comentário

Comments


bottom of page