top of page

Dois homens e uma mulher são presos e um menor apreendido por roubos de veículos em Divinópolis


Foto: Polícia Militar

Militares do Tático Móvel realizavam operação de Combate ao furto de veículos, e receberam informações, dando conta que suspeitos dessa modalidade criminosa estavam em um veículo Fiat Siena, se preparando para realizar o furto de outro veículo.


Os policiais montaram um cerco, se posicionando em local estratégico na rodovia MG050, altura do bairro Vila Romana, em Divinópolis e conseguiram abordar o veículo, que estava com 04 ocupantes.


Durante busca veicular, após conferir o chassi do veículo Fiat Siena, constatou-se que se tratava de produto de furto e estava com a placa adulterada. Também foi localizada no banco dos passageiros, 01 centralina de veículos, usualmente utilizada para furtar carros.


Os quatro ocupantes do veículo foram presos por receptação de veículo furtado e adulteração de sinal de veículo. Dentre os conduzidos, 01 homem de 23 anos, com registro policial por homicídio, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, roubo e lesão corporal; um homem de 23 anos com registro policial por tráfico de drogas; 01 mulher de 19 anos e 01 adolescente de 17 anos que foi apreendido, o qual possui diversos registros de atos infracionais.

0 comentário

Comments


bottom of page