top of page

Duas pessoas são presas em Itaúna por envolvimento com tráfico de drogas


Foto: Polícia Militar

Duas pessoas foram presas na noite da última segunda-feira (22) por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Graças em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, um homem foi flagrado fazendo contato com um uma outra pessoa na janela de um imóvel, que já era alvo de várias denúncias de tráfico no município.


No imóvel, os militares foram recebidos por um homem de 47 anos, com passagens por furto, ameaça e tráfico de drogas e demonstrou nervosismo com a presença policial.


Após buscas no imóvel, os militares apreenderam 16 pedras de crack prontas para o comércio, uma pedra maior de crack, quantia em dinheiro e diversos gift cards, os quais o autor não soube informar a procedência, além de uma balança de precisão e um celular.


No imóvel, uma mulher de 44 anos também foi abordada. Ela tinha registros anteriores por porte de drogas para consumo pessoal, lesão corporal e furto e relatou ser usuária de drogas, entregando aos policiais uma pedra de crack que estava em seu bolso.


O homem foi preso por tráfico de drogas e a mulher por porte de drogas para consumo pessoal, sendo ambos levados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

0 comentário

Comments


bottom of page