top of page

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Ipiranga em Divinópolis

Em uma operação realizada nessa quinta-feira (29), em Divinópolis, a Polícia Militar efetuou a prisão de duas pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Uma mulher de 52 anos e um homem de 54 anos, foram presos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Ipiranga.


A operação foi direcionada a uma casa na rua Ibituruna, após informações indicarem que um jovem de 19 anos, auxiliado por familiares, estaria comercializando substâncias ilícitas no local. Durante a ação, a mãe e o tio do suspeito principal foram abordados e detidos.


Segundo a Polícia Militar, a busca na propriedade resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 9mm com oito munições, quantidades significativas de maconha, uma porção de cocaína, dinheiro, duas balanças de precisão, além de instrumentos utilizados no preparo dos entorpecentes. Com o auxílio de cães, os militares conseguiram localizar drogas escondidas no interior e no quintal da residência.


De acordo com a PM, o jovem de 19 anos, alvo principal da operação, não foi encontrado no local. Os suspeitos presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido, para as devidas providências legais.



Foto: Reprodução - Vídeo da PM

0 comentário

Comments


bottom of page