top of page

Dupla é presa com armas e drogas no bairro Niterói em Divinópolis


Foto: Polícia Militar

Dois homens de 20 e 33 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde do último sábado (16), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Niterói em Divinópolis. A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos durante as ações de rastreamento na Avenida Magalhães Pinto para tentar localizar os envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida próximo ao pontilhão do bairro.


Um homem foi abordado no local, sendo apreendidos em um local indicado por ele, próximo ao pontilhão, uma garrucha e 11 pedras de crack, que estavam escondidos.


Durante as diligências, militares foram até um motel, onde o segundo suspeito estava hospedado. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e contido, sendo apreendido com ele uma bucha de maconha.


Foram apreendidos durante as buscas na suíte do motel, uma pistola calibre .40, 17 porções de maconha e quatro celulares.


Um dos suspeitos, de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto o outro, de 33 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência e uso de drogas. Ele já tinha registros policiais anteriores por tráfico de drogas, desobediência, desacato e ameaça. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

0 comentário

Comments


bottom of page