top of page

Dupla é presa com drogas em Nova Serrana


Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de drogas, nesta quarta-feira (30), no bairro Vila Ozanan, em Nova Serrana.


Segundo a Polícia Militar a ação ocorreu durante o Recobrimento GER, após os policiais receberem informações de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas e se posicionavam sobre as lajes das residências. Ao avistarem as viaturas, eles começaram a correr sobre as casas e arremessaram uma sacola com drogas em uma das residências vizinhas, onde após diligências, lograram êxito em localizar os indivíduos em atitudes suspeita.


Ao procederem às buscas nos indivíduos e nas imediações, foram localizadas três buchas de maconha, cento e nove reais em dinheiro, e um celular. Em continuidade às buscas, os militares lograram êxito em localizar a sacola que havia sido arremessada, e em seu interior foram encontradas 209 pedras de crack, 12 porções skank, oito buchas de maconha e uma porção de cocaína.


Sendo assim, os homens de 28 e 24 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

0 comentário

Comentários


bottom of page