top of page

Dupla é presa em Divinópolis e porções de crack e cocaína, barras e tabletes de maconha são apreendidos


Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (23), no bairro Quintino, em Divinópolis.


De acordo com a Polícia Militar (PM) durante operação policial os militares visualizaram indivíduos em movimentação suspeita próximo a uma escola localizada na rua João Antônio Henrique, no bairro Quintino.


Durante a ação policial, os militares abordaram os suspeitos, localizando com eles R$727,00 em dinheiro trocado e 02 aparelhos celulares. Perguntados sobre a origem do montante, os indivíduos entraram em contradição.


Com o apoio dos militares da ROCCA, da 7º Companhia de Policia Independente de Policiamento Especializado, foi aplicado o cão farejador Black no local da abordagem e localizado enterrado 01 pote plástico contendo 04 porções de cocaína e 01 balança de precisão.


Ainda segundo a PM, em continuidade às diligências, foi localizada uma bucha de maconha em um galpão, de propriedade de um dos abordados e apreendidos 02 barras de maconha, 01 porção de crack e 04 tabletes de maconha, que estavam enterrados na mata próximo a escola.

Os dois homens de 21 e 26 anos foram presos por Tráfico de Drogas e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.


O conduzido de 21 anos possui registros policiais por Tráfico de Drogas, Uso de drogas, Desobediência e Receptação.


O outro conduzido possui registros por Furto, Roubo e Tráfico de Drogas.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comments


bottom of page