top of page

Dupla é presa em Nova Serrana com grande quantidade de drogas


Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, sendo um de 28 e outro de 18 anos, por tráfico de drogas, em Nova Serrana. Durante operação, foram apreendidas 357 pedras de crack, 882 pinos de cocaína, dois tabletes e uma sacola com uma quantidade significativa de haxixe, três buchas de maconha, um rádio HT, três celulares, um caderno de anotações, duas balanças digitais e certa quantia em dinheiro.


A ação ocorreu após a equipe receber informações sobre um suspeito de comercializar drogas no bairro Industrial. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e abordaram um jovem de 18 anos em atitude suspeita, encontrando com ele 23 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, uma quantia em dinheiro, um celular e uma chave de residência. O suspeito já possuía passagens por diversos crimes, incluindo ameaça, lesão corporal, furto, entre outros.


O jovem informou que a chave encontrada pertencia à residência onde ele reside atualmente, no bairro Santa Sara. Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram outro suspeito, de 28 anos, com registros por associação ao tráfico de drogas.


Na residência, foram encontradas 334 pedras de crack, 865 pinos de cocaína, 3 buchas de maconha, 2 placas de substância escura, uma sacola com pedaços fracionados de haxixe, além de uma quantia em dinheiro, um rádio comunicador, duas balanças digitais, um caderno de anotações e dois aparelhos celulares.


Os homens de 28 e 18 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com todos os materiais apreendidos.

0 comentário

Comments


bottom of page