top of page

Editais da Lei Paulo Gustavo vão contemplar artistas de Oliveira


Atuantes da área cultural devem preencher questionário disponibilizado pela Prefeitura - Foto: Divulgação/Internet

Está sendo feito em Oliveira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, um levantamento da atuação de artistas oliveirenses com o intuito de entender e mapear os interesses dos agentes culturais do município para os futuros editais da Lei Paulo Gustavo.


A Lei Complementar de número 195, promulgada em 08 de julho de 2022, trata sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19. O nome é uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo que morreu vítima do Coronavírus em maio de 2021.


O levantamento feito em Oliveira será divulgado ao público por meio de resultados parciais no dia 12 de maio de 2023, às 19h, no Salão Nobre da Casa da Cultura Carlos Chagas. No encontro também haverá um bate-papo sobre a Lei mencionada.


Os atuantes em diversas áreas do setor devem preencher o questionário no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeANaY-vnsenQS55n3-2yEYz7jrxc8Cgm1JMV3qW5irXf05-g/viewform e comparecerem ao evento na data e horário marcados.

0 comentário
bottom of page