top of page

Eleitas as rainhas e princesas da exposição de São Francisco de Paula


Evento foi aberto ao público e teve show musical - Foto: Prefeitura de São Francisco de Paula

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula, por meio da sua Secretaria de Educação, da Cultura, do Esporte e do Turismo, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), realizou no último sábado (16) o concurso das Rainhas e Princesas da Festa do Café e Rodeio 2022.


As 18 participantes foram recebidas na sede da APAE por cerca de 500 pessoas, que prestigiaram os desfiles. O evento teve a apresentação da dupla Rodrigo e Ronaldo.


A festa, que será realizada de 11 a 14 de agosto no Parque de Exposições da cidade, terá como rainha do café a jovem Lindsey Aparecida Silva e a princesa Kelly Santos Rosa; rainha do rodeio Maria Eduarda Rezende Silva e a princesa Nallen Crisley Borges de Almeida, ambas de 16 anos de idade. Com votação popular por meio das redes sociais do Executivo, a adolescente de 19 anos, Gizele Cristiny, foi eleita a garota simpatia.


As vencedoras receberam as faixas com os títulos e o passaporte da Festa do Café 2022, além de diversos outros presentes oferecidos pelos patrocinadores.

0 comentário
bottom of page