top of page

Em menos de 12 horas três foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar


Foto: Ilustrativo


Em menos de 12 horas, três foragidos da justiça, com envolvimento no tráfico de drogas e em homicídios foram presos pela Polícia Militar.


Durante operação nos bairros Nações e Davanuze, em Divinópolis, durante abordagem a um suspeito, os militares constataram um Mandado de Prisão ele. O homem de 35 anos possui registros policiais por roubo, tráfico de drogas, desobediência, lesão corporal, furto e outros registros.


Já na madrugada desta quarta-feira (20), os militares do Tático Móvel realizavam operação com o intuito de prevenir homicídios e prenderam um homem de 32 anos, também com Mandado de Prisão em aberto, no bairro Porto Velho. Ele tem registros policiais por roubo e tráfico de drogas.


Na manhã desta quarta-feira, policiais abordaram um suspeito no Centro da cidade de Cláudio, também na mesma situação, Mandado de Prisão em aberto. O homem de 30 anos possui registros policiais por disparo de arma de fogo, lesão corporal e homicídio ocorrido em 25 de dezembro do ano passado, na cidade de Carmópolis de Minas.


Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis.

0 comentário

コメント


bottom of page