top of page

Engavetamento entre 7 veículos deixa dois feridos na Fernão Dias, em Cambuí


Fotos: Reprodução / Redes sociai

Duas pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (6) após um engavetamento entre sete veículos na Rodovia Fernão Dias, em Cambuí. A ocorrência deixou a via interditada por sete horas e o congestionamento se manteve até o início da manhã desta quarta (7).


Segundo a Arteris, o acidente foi por volta das 16h, na altura do km 905,5, sentido Belo Horizonte. A batida envolveu um caminhão, quatro carretas, um ônibus e um furgão. A sucata foi retirada com uso de retroescavadeira e liberou a passagem da carreta com gasolina. Na sequência, o guincho pesado da Arteris deslocou a terceira carreta. Todo processo foi feito com cautela devido ao risco de incêndio e explosão.


A Arteris informou que duas pessoas se feriram. Elas foram socorridas e encaminhadas até o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio, referência regional em Pouso Alegre. Quando os bombeiros chegaram, não havia mais nenhuma vítima no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma das carretas, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital.


A pista foi totalmente interditada às 16h10 e só foi liberada às 23h20. O congestionamento chegou a um pico de 28 km por volta de 22h. A fila de veículos aliviou às 5h, quando atingiu os 4 km. Por volta das 8h, o fluxo estava normalizado. A Polícia Militar também atuou na ocorrência. Uma empresa terceirizada fez a retirada dos metais espalhados na pista. A dinâmica do acidente não foi informada.

0 comentário

Kommentare


bottom of page