top of page

Entrega dos braçais de monitor no Tiro de Guerra


Evento contou com a presença de autoridades e familiares dos formandos - Foto: Leonardo Barros

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, a entrega dos braçais de monitor para os 13 atiradores do Tiro de Guerra 04-017 de Oliveira.


Como forma de reconhecimento e avanço de etapa, o braçal é oferecido aos alunos que dedicaram mais tempo às atividades e estudos na sede do Tiro de Guerra.


O evento contou com a presença da prefeita e diretora do Tiro de Guerra Cristine Lasmar, do vereador e incentivador do TG Ronaldo José de Paula, familiares dos formandos, Corpo de Bombeiros e outras autoridades.


Segundo o subtenente Edmar, a entrega do braçal representa a conclusão da primeira fase do curso de formação de cabos, que se propuseram a realizar quando estavam ainda, na 5ª semana de instrução. Edmar ainda informou que esses atiradores permaneceram 01 hora a mais do que os outros atiradores todos os dias, durante as oito semanas do curso. ''Ser monitor de um tiro de guerra é uma responsabilidade, pois serão meus auxiliares nas diversas instruções ministradas aqui neste aquartelamento.'', informou o subtenente durante sua fala aos atiradores.


Veja mais fotos:


0 comentário
bottom of page