top of page

Falso policial civil é preso em flagrante em Belo Horizonte


Homem foi abordado com uma arma de fogo, documentos falos e uma algema - Foto: PCMG

Nessa quarta-feira (10) a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, que se passava por policial civil em Belo Horizonte. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, uso de documento público falso e uso público de distintivo de função que não exerce.


Após trabalho de inteligência e monitoramento, realizado pela Delegacia Regional Leste e pela 1ª Delegacia de Polícia Civil Leste, o suspeito foi abordado em um restaurante. Mesmo após identificação da equipe da PCMG, o suspeito ainda tentou ludibriar os policiais, afirmando que seria servidor da instituição e que estaria afastado do trabalho por problemas de saúde.


Em busca pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo uma pistola calibre 9 milímetros municiada com 6 cartuchos, distintivo da PCMG, uma carteira de couro com a insígnia da instituição e uma carteira de investigador falsa. No interior de seu veículo, foram ainda encontradas diversas silhuetas usadas para treinamento de tiro e um par de algemas.


(Com detalhes da PCMG)

0 comentário

Comments


bottom of page