top of page

Forças de segurança realizam operação contra o roubo e o saque de cargas no sul de Minas


Várias mercadorias foram apreendidas - Foto: PRF

Na manhã dessa terça-feira (04), ocorreu no quilômetro 723 da BR-381, na cidade de Carmo da Cachoeira (MG), uma operação de combate à criminalidade, que contou com a participação de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), além do apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), para o cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha (MG) .


Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços que supostamente pertenceriam a pessoas ligadas à prática de crimes de furto e roubo de mercadorias transportadas na Fernão Dias, bem como do crime de receptação.


No total, foram apreendidas diversas mercadorias tais como bebidas, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, eletrônicos, grande quantidade de maçãs, 15 peças de carnes embaladas a vácuo, celulares, latas de tinta e massa corrida, material elétrico, entre outros.


A partir do cumprimento dos mandados, quatro pessoas foram detidas e encaminhadas, juntamente com todo o material apreendido, à Polícia Judiciária em Varginha para as cominações legais pertinentes.

Os alimentos apreendidos foram doados para uma instituição de caridade da cidade de Varginha (MG).

0 comentário

Commenti


bottom of page