top of page

Formada a primeira turma do Tiro de Guerra após reativação da instituição em Oliveira


Solenidade contou com a presença de várias autoridades, familiares e amigos dos formandos - Foto: Prefeitura de Oliveira

Aconteceu na última sexta-feira (25), em Oliveira, a formatura e encerramento do ano de instrução da primeira turma de atiradores do Tiro de Guerra 04-017.


O evento foi prestigiado pela prefeita Cristine Lasmar, por familiares e amigos dos formandos, secretariado municipal, vereadores, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros convidados.


O Subtenente Edmar destacou que a capacidade dos atiradores foram reconhecidas e testadas por meio de instruções, serviços de escalas, tiros, marchas, treinamentos, formaturas e missões diversas. “Vocês ficarão na história! Agradeço à minha equipe que não mede esforços para o sucesso do TG 04-017, à diretora Cristine Lasmar, ao Executivo Municipal por todo o investimento e apoio prestados durante o ano a este órgão de formação, ao Legislativo, aos órgãos de segurança pública, aos ex-atiradores, aos amigos e amigas do TG, ao comércio local que gentilmente nos ofertou brindes para presentearmos os atiradores”, manifestou o chefe de instrução.


A prefeita Cristine Lasmar falou de sua emoção em fazer parte da primeira formatura no ano da reativação do Tiro de Guerra no município. A mandatária incentivou os atiradores a prosseguirem com seus sonhos. “Fico muito honrada em fazer parte deste momento, a formatura da primeira turma do TG 04-017 de Oliveira. Momento que estão sendo formados cidadãos, homens reconhecidos nos valores do civismo. Foi uma luta muito grande e uma vitória maior ainda trazer de volta o TG para nossa cidade. Com muita disposição de todos do nosso grupo, principalmente do vereador Ronaldo da Saúde que lutou incansavelmente, nós conseguimos essa grande conquista”, destacou a prefeita.


Confira mais registros: (Fotos: Prefeitura de Oliveira)


(Com informações e fotos da Prefeitura de Oliveira)

0 comentário

Comments


bottom of page