top of page

Futebol chora a morte de Lango


O meio esportivo oliveirense foi pego de surpresa na noite do último sábado. Um trágico acidente automobilístico tirou a vida de Marcos Paulo de Oliveira Siqueira, conhecido por “Marquinhos Lango”. Ele retornava da cidade de Cláudio e, na BR-494, na região do Beira-Rio, seu veículo colidiu-se frontalmente com outro carro que seguia para Pará de Minas. Além de Lango, os dois ocupantes do outro carro também morreram no local em meio às ferragens.


Lango tinha apenas 35 anos de idade e era muito querido no meio futebolístico. Ele defendeu vários times em Oliveira, tendo sido campeão municipal em 2013 pelo Dom Bosco e da Copa Oliveira de 2017 pelo Benfica, e atuava semiprofissionalmente em equipes de cidades da região. Em Cláudio, por exemplo, ele acabara de ajudar o Bragantino a conquistar o 3º lugar em um campeonato de futebol soçaite horas do fatídico acidente. Lango deixa a esposa e dois filhos menores de 5 anos.


Lango estreava no Campeonato Marcus Túlio Saporetti para jogadores com mais de 35 anos no Estádio José dos Santos, defendendo o Rosário, de Cláudio. A partida contra o São Jorge, prevista para o último domingo, foi adiada. Não houve jogos também pelo Campeonato Primavera–Verão “Pablo Henrique da Silva” no Estádio José Maia em sinal de luto.

0 comentário

Comments


bottom of page