top of page

Homem é preso após tentar furtar caixa de restaurante em Divinópolis

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de furtar um estabelecimento comercial na região central de Divinópolis, na madrugada de sábado (06).


Segundo a Polícia Militar (PM) os militares foram informados pelo Monitoramento do Sistema Olho Vivo que um indivíduo estava no telhado de um restaurante localizado no cruzamento das ruas Bahia e Minas Gerais.


De imediato, a equipe foi ao local e o suspeito ao perceber a presença dos militares, evadiu sentido a Praça do Santuário, sendo alcançado e abordado. Durante busca, foi localizada uma mochila contendo 02 alicates e 01 faca tipo punhal.


Ainda segundo a PM em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, onde o suspeito estava, foi constatado que após o homem adentrar no restaurante, ele tentou subtrair a gaveta do caixa, fato este registrado pela câmera de segurança do local.


O suspeito de 42 anos foi preso por furto e dano e encaminhado para a Delegacia.

O homem que é contumaz na prática de diversos furtos em estabelecimentos comerciais no centro, possui registros policiais por Furto, Tráfico de Drogas, Receptação e Ameaça.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comentários


bottom of page