top of page

Homem é preso com grande quantidade de drogas e moto irregular no bairro Santa Luzia, em Divinópolis

Durante operação de Batida Policial pela região do bairro Planalto, militares visualizaram um homem alvo de várias denúncias anônimas de tráfico de drogas, transitando em uma motocicleta pela Travessa Manoel Bandeira, no bairro Santa Luzia, em Divinópolis.


Ao perceber a presença policial, o suspeito estacionou a motocicleta e tentou fugir para uma residência, sendo alcançado e abordado. Durante busca, os militares localizaram 05 pedras de crack, 01 aparelho celular e R$34,00 em dinheiro.


Com o apoio dos militares do Tático Móvel, foram realizadas buscas no matagal próximo à linha férrea, de onde ele teria saído, sendo apreendidas 81 pedras e 01 porção de crack; 05 buchas e 01 porção maior de maconha.


Foi constatado ainda, que a motocicleta Sundow 125, está sem licenciamento, bem como o condutor é inabilitado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.


O homem de 45 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ele possui registros policiais pelos crimes de tráfico de drogas, lesão Corporal, furto, desobediência e ameaça.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comments


bottom of page