top of page

Homem é preso e caminhonetes clonadas são apreendidas em Divinópolis e Formiga


Foto: Polícia Civil

Um homem de 31 anos foi preso na última terça-feira (12), após a Polícia Civil apreender duas caminhonetes clonadas em Divinópolis e Formiga. 


As investigações começaram após denúncias de que dois veículos de procedência duvidosa estariam circulando na região centro-oeste. Uma equipe da Delegacia Regional em Divinópolis se deslocou até o bairro Manoel Valinhas, onde abordou o condutor de uma caminhonete com indícios de clonagem. Na cintura do motorista, foram localizadas duas placas sem identificação.


Quando questionado sobre a origem do veículo, o homem confessou ter comprado a caminhonete em Belo Horizonte por R$ 10 mil e que pretendia utilizar as placas adicionais para substituir as originais. Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida e o motorista preso em flagrante. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhado ao sistema prisional.


Segundo Veículo


Paralelamente, a partir de informações recebidas durante as investigações, os policiais civis identificaram uma segunda caminhonete suspeita que se deslocava em direção ao município de Formiga. A equipe da Delegacia Regional da cidade localizou e abordou o veículo, confirmando a irregularidade. A caminhonete também foi apreendida e o condutor levado à delegacia para prestar esclarecimentos.


Vistoria


Ambos os veículos foram submetidos à perícia e vistoria, que comprovaram a adulteração de sinal identificador. As investigações continuam.

0 comentário

Comentarios


bottom of page