top of page

Homem é preso em Nova Serrana após roubar carro em Perdigão


Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar efetuou a prisão de um suspeito de roubo consumado, foragido da justiça, apreendendo uma réplica de arma de fogo e recuperando um veículo e parte dos materiais roubados.


A ação policial teve início durante um rastreamento para localizar o autor de um roubo consumado na cidade de Perdigão, ocorrido em 30 de março, sábado, no qual um veículo Fiat Uno e pertences da vítima foram subtraídos. As equipes receberam informações de que alguém havia tentado usar o cartão da vítima em Nova Serrana.


Imediatamente, os militares realizaram diligências que resultaram na localização e abordagem de um suspeito no bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana. O homem é foragido da justiça e, no dia anterior, deslocou-se para a cidade de Perdigão, onde abordou uma mulher e fugiu com o veículo. Dentro do automóvel, havia um aparelho celular que, segundo ele, descartou às margens da rodovia.


Em consulta aos sistemas informatizados, constatou-se a existência do mandado de prisão contra ele, pelos crimes de Roubo e Receptação. No local, foi encontrado o cartão pertencente à vítima, bem como uma réplica de arma de fogo. O autor informou o local onde deixou o veículo roubado, o qual foi localizado no bairro Maria José do Amaral.


O suspeito, de 33 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados. Quanto ao veículo recuperado, este foi encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

0 comentário

Comments


bottom of page