top of page

Homem é preso em Nova Serrana por furto, receptação, resistência e fabricação de moeda falsa

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem pelos crimes de furto consumado, fabricação de moeda falsa, resistência, receptação e recuperou materiais furtados, além de apreender notas falsas.


A ação policial teve início quando a vítima acionou as autoridades no bairro Dona Zeli I, relatando o furto de um Fiat/Doblo de cor branca, uma motocicleta Honda CG/Titan Fan preta, vários pares de calçados, maquinário e outros itens.


Durante a ação, os policiais receberam informações de que o veículo Fiat/Doblò estava estacionado próximo à comunidade de Areias. Os policiais identificaram o trajeto percorrido pelo veículo durante a madrugada. Ao chegarem até um dos locais em que o veículo esteve parado, os militares constataram que se tratava de um imóvel abandonado.


No local, foi encontrado um veículo Fiat Palio Weekend de cor verde, que após consulta, verificou-se que se tratava de um veículo que havia sido roubado anteriormente na cidade de Lagoa da Prata. Junto ao veículo, encontrava-se uma máquina furtada do bairro Dona Zeli, em Nova Serrana.


Durante a abordagem no imóvel abandonado, dois suspeitos estavam presentes, sendo que um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Os suspeitos então fugiram por uma mata próxima. Os policiais realizaram um cerco e, após uma busca intensa, identificaram que um dos suspeitos havia se escondido em uma residência, onde ele foi preso.

Também no imóvel abandonado, foram encontrados alguns computadores utilizados para a impressão de cédulas falsas, além de diversas notas falsas impressas.


O homem de 29 anos, com passagens criminais por estelionato, roubo e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados. Os veículos recuperados foram removidos para o pátio credenciado ao Detran.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Commenti


bottom of page