top of page

Homem é preso por matar e enterrar moradora de rua com quem mantinha relacionamento amoroso em MG

Suspeito confessou o crime e indicou onde a vítima foi enterrada. Outra mulher suspeita de participação no crime é procurada.


Um homem de 52 anos foi preso por matar e enterrar uma moradora de rua com quem ele mantinha relacionamento amoroso em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas, na terça-feira (13). Ele confessou o crime e levou os policiais ao local onde a mulher estava enterrada.


Conforme a PM, os militares receberam denúncia informando que uma mulher, que não teve a idade divulgada, havia sido morta por seu companheiro, e que ele havia enterrado o corpo dela em um terreno baldio. A PM foi até o local, fez buscas pela extensão da área de mata, mas não localizou o corpo. Neste momento, diversas pessoas chegaram e indicaram o nome do suspeito.


Enquanto uma equipe continuava as buscas pela vítima, outra equipe foi até a casa do homem. Ele alegou que, no último domingo (11), a vítima estava na casa dele, quando outra mulher chegou e a acusou de ter roubado dinheiro e outros pertences dela. Eles começaram a brigar e logo em seguida essa mulher e o homem levaram a vítima para um banheiro e a agrediram até que ela ficasse inconsciente, segundo a PM. Após isso, a mulher foi embora e o homem voltou no banheiro e viu que a vítima estava morta. Em seguida, ele colocou o corpo em um carrinho de mão e levou até o terreno baldio onde a enterrou.


O homem recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver e foi levado para a delegacia. Ele tem passagens por ameaça, vias de fato e agressão, atendimento de infrações contra mulher e homicídio consumado. Sobre e a mulher que também participou da agressão, a polícia disse que fez rastreamento nas imediações, mas ela não foi localizada.

0 comentário

Comments


bottom of page