top of page

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma após ameaçar a namorada e o sogro em Conceição do Pará


Foto: Polícia Militar

Um homem de 23 anos foi preso na última sexta-feira (15), suspeito de ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Conceição do Pará.


A Polícia Militar foi acionada por um homem de 39 anos, relatando que o genro, de 23 anos teria ameaçado sua filha, de 15 anos. Ao intervir, o rapaz sacou uma arma da cintura e atirou para o alto, ameaçando matar o sogro caso se aproximasse. Após a ameaça, ele fugiu do local, em direção a sua residência.


Na casa do suspeito, os militares foram recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada dos militares. No entanto, eles não localizaram o rapaz em casa, sendo encontrado escondido em um terreno nos fundos da residência.


Durante diligências, foram encontradas diversas caixas no local. Dentre os materiais apreendidos estavam um revólver calibre 38 e seis munições intactas, pinos e uma porção de cocaína, porção de crack, uma barra pequena de maconha, saquinhos plásticos e balanças de precisão. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto dos materiais apreendidos.

0 comentário

Commenti


bottom of page