top of page

Homem com extensa ficha criminal e suspeito de homicídios é preso no bairro Icaraí em Divinópolis

Durante operação de combate aos crimes violentos e repressão à homicídios, militares, com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, receberam informações do paradeiro de um suspeito envolvido em homicídios e tráfico de drogas.


Os policiais compareceram na rua Vera Cruz, no bairro Icaraí e ao perceber a presença policial, o suspeito pulou um muro e tentou fugir, sendo perseguido e abordado em via pública. Durante a tentativa de fuga, ele dispensou uma pistola Taurus, calibre . 9 mm, com 16 cartuchos intactos, que foi apreendida pelos militares.


Em continuidade à diligência, durante busca no interior da residência do suspeito, foi localizado 01 tablete de maconha e apreendido o aparelho celular dele.


O homem de 23 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e uso de drogas e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia. Ele possui registros policiais por roubo, receptação, uso e consumo de drogas, disparo de arma de fogo, desobediência, lesão corporal, desacato, foragido da Justiça e diversos registros por tráfico de drogas.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comments


bottom of page