top of page

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com anabolizantes em Oliveira durante fiscalização da


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos com mandado de prisão em aberto nesta sexta-feira (17), durante uma fiscalização na BR-38, em Oliveira. Segundo informações da PRF, a prisão ocorreu após abordagem do carro onde ele estava como passageiro. O suspeito transportava anabolizantes, que foram apreendidos.


De acordo com a polícia, durante a fiscalização, quando foi solicitada a documentação dos ocupantes do veículo, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Belo Horizonte, com validade até 2024, pela prática de embriaguez ao volante.


Buscas no veículo


Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca na bagagem do passageiro, onde foram localizados 14 frascos de anabolizantes, substâncias de uso e comercialização proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Questionado, o homem informou que adquiriu as substâncias no Paraguai. O material foi apreendido e encaminhado para ser periciado pela Polícia Federal (PF) em Divinópolis e para apuração de possível prática do crime de tráfico de drogas.

0 comentário

Comments


bottom of page